quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tempos que não voltam nunca mais...


Até outro dia éramos pequeninos...

Sem preocupação alguma...

Só pensávamos em brincar... brincar e brincar....

Lembro-me que todas as tardes ficava horas e horas no jardim da casa da minha avozinha... com minhas primas e meus primos...

Fazendo bolinhos de barro... brincando de casinha...

Tinha uma amiguinha que comia todos os nossos bolinhos... Não era de comer, era só de mentirinha... mas ela nem queria saber, comia tudinho...

Amarelinha, estrela nova cela, pipa, bolinha de gude, pega-pega... carrinho de rolemã... entre outros...

As melhores brincadeiras do mundo...

Tempos que mais nós fizeram ser felizes...

Hoje a maioria das crianças acham que se divertir é ficar jogando horas e horas em frente um computador...
Não sabe o valor de uma brincadeira saudável.

Não podemos deixar estas brincadeiras ficar apenas nas nossas lembranças.
Deixar de mostrar a uma criança o valor de tudo isso.

Elas vão se sujar, vão ralar os joelhos.

Mas vão aprender...
Aprender a brincar e acima de tudo se divertir...

E lá na frente vai dar uma saudade...

Saudade como temos de nós mesmo... de como era bom ser criança...
Não deixe as rotinas do dia dia, estragar a pessoa divertida que tem dentro de você.
Estragar aquela criança que brincava a ponto de desmaiar de canseira no fim do dia.

Vamos nos divertir...

E lembrar com carinho... Infância... que saudade...

Até mais... Beijinhos... Ro.

2 comentários:

  1. Verdade!Rô!^^!Ah fotenhaaa do sorriso ta ninda,fofa!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. é nem me fale lembro como se fosse hj,a vovó gritando ve "come café e toma pao"kkkkk lembra disso?pois é as vezes é uma saudade que chega a doer um pouquinho la no fundo nossa eu daria tudo em minha vida pra voltar um segundo a nossa infancia....
    e hj eu digo de boca cheia a nossa infancia foi a melhor de todas bj tata

    ResponderExcluir